TELEFONE: (xx11) 2046-7157 - Horário Comercial - SP Capital
Todo o site a Pronta Entrega ( Enviamos com Seguro, entrega 100% garantida )
Nosso Facebook
(11) 9 9186-8019 - WhatsApp "OnLine"
Enviamos entre 1 à 2 dias úteis.
CNPJ: 07.415.802/0001-01 - Império das Mágicas ®
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Novidades
Bom Dia Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Império da Mágica

:: Mágico Ed ::
Nome: Eduardo Bevilaqua Braz
Data de Nasc: 06/04/81

Com que idade começou a se interessar por mágicas?
- Não me lembro ao certo, eu sei que desde criança o meu pai comprava alguns kits de mágica, eu brincava, porém passei a estudar legal mesmo aos 17 anos.

Quando e como aprendeu sua primeira mágica?
- Olha tenho quase certeza que a primeira mágica que aprendi foi uma daquelas quem vem nos kits de mágica, foi aquela da urna do ovo, era muito fácil de fazer, acho que eu tinha uns 7 anos.

Quando começou a atuar profissionalmente?
- Atuo profissionalmente desde 2001.

Você se espelhou em algum mágico para aperfeiçoar suas técnicas? Caso afirmativo, qual(is)?
- Olha depende da categoria da mágica, claro que se falando em mágicas de palco me espelhei

em mágicos como David Copperfield e também no Lance Burton, eles são fantásticos nos palcos, agora em close-up tem muita gente que eu gosto como, David Blaine, Michael Ammar, Henry Hevans, Paul e Jack, etc...
Qual a maior dificuldade que você encontrou no começo, e que ainda encontra na sua carreira?
- Acho que no começo as pessoas não te levam muito a sério, você diz que quer ser mágico e todos davam risada... mais com o tempo a gente vai conquistando coisas e provando que a mágica é uma profissão séria como qualquer outra. No Brasil o Mágico ainda precisa ser mais valorizado como acontece em outros países.

Como foi seu primeiro show profissional? Ocorreu tudo bem?
- Foi péssimo, a falta de experiência fez com que as crianças tomassem conta do show, elas mexeram em tudo pegavam as coisas não prestavam atenção e etc...

Qual o maior cuidado que um mágico deve ter em um show para evitar que algo saia errado?
- O mágico deve sempre cuidar atentamente de TODOS os detalhes, deve marcar em um papel cada detalhe do show tal como rotina, músicas, posicionamento, textos, etc.. e ensaiar, ensaiar e ensaiar.

Como o mágico é visto pela sociedade no seu ponto de vista?
- Então aqui no Brasil muitas pessoas ainda vêem o mágico como um artista de circo ou animador de festas infantis, nos EUA se você diz que é mágico as pessoas já te imaginam em grandes shows em teatros, cassinos, etc...

Em termos financeiros, é possível viver só da mágica no seu caso, ou depende do desempenho cada mágico?
- Eu graças a Deus consegui viver só de mágica, tanto que moro sozinho e sou totalmente independente, aqui em São Paulo é mais fácil, agora em outros estados já é bem mais difícil, depende muito da sua qualidade técnica e também do marketing que você sabe fazer.

Já participou de algum campeonato sobre mágicas? Caso afirmativo, qual(is)?
- Bom eu participei do Festival Oriental Magic no Valle Sports Bar, foi o único, eu não curto muito campeonatos pois ou você é campeão e vai ao céu ou se você errar um número vai ao inferno, os mágicos vão te atormentar pra sempre por aquele erro.

Profissionais de qualquer ramo sonham em chegar num patamar bem alto no sucesso, no caso dos mágicos, onde seria chegar ao sucesso, ou seja, chegar num dos lugares mais altos da carreira?
- Boa pergunta, eu acho que muitos sonham em ficar ricos e famosos, mais para mim o ponto mais alto seria poder fazer um show em uma grande casa de espetáculos e fazer com que o pessoal deixe de ver uma novela para ir ver um show de mágica, é essa cultura que devemos criar aqui no Brasil.

Deixe uma mensagem relacionada a mágica para o público.
- Bom, a mensagem que gostaria de deixar é que todos valorizem a mágica valorizem esta arte que tanto encanta as pessoas, se você gosta de mágica seja profissional ou amador, faça bonito, treine bastante, estude muito, esteja sempre aprendendo, vamos ajudar a mágica ser cada vez mais forte no Brasil.
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster