TELEFONE: (xx11) 2046-7157 - Horário Comercial - SP Capital
Todo o site a Pronta Entrega ( Enviamos com Seguro, entrega 100% garantida )
Nosso Facebook
(11) 9 9186-8019 - WhatsApp "OnLine"
Enviamos entre 1 à 2 dias úteis.
CNPJ: 07.415.802/0001-01 - Império das Mágicas ®
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Novidades
Bom Dia Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Documento sem título

:: Mágico Lance Burton ::
Nome: William Lance Burton
Data de Nasc.: 10/03/1960

É possível fazer uma manada de elefantes desaparecer ? Dá para cortar um cavalo ao meio, sem matá-lo ? É viável fazer um automóvel surgir do nada ? No especial de televisão Lance Burton, Master Magician - The Legend Begins (55 minutos de duração) o grande ilusionista norte-americano mostra ao mundo que faz estes e outros "milagres" com muita facilidade.
William Lance Burton, filho de Hilma e William Burton, nasceu em Louisville, Kentucky, EUA em 10 de março de 1960. Aos cinco anos de idade, durante uma festa de Natal, ficou muito impressionado ao ver o mágico Harry Collins retirar moedas de sua orelha. O número, conhecido como "O Sonho do Avarento", despertou no menino um fortíssimo amor pelas
artes mágicas e o fez tomar a firme decisão de tornar-se um mágico profissional. Pouco tempo depois, uma vizinha lhe deu o livro Magic Made Easy, que ensinava dez truques, e não demorou para que Lance aprendesse e começasse a apresentar as mágicas para seus amigos. Gastava todo o dinheiro de sua mesada em kits e efeitos mágicos. Estes eram seus presentes preferidos de aniversário e de Natal.
O mágico Harry Collins tornou-se o primeiro e principal mentor de Lance Burton. Ensinou ao jovem os fundamentos das artes mágicas e o orientou para que desenvolvesse um estilo elegante de apresentação pessoal. A dedicação de ambos rendeu ótimos frutos. Em 1977, Lance se inscreveu em sua primeira competição mágica e acabou classificado com o primeiro lugar. Três anos depois, recebeu a cobiçada Gold Medal for Excellence da International Brotherhood of Magicians (I.B.M.).
Ao mudar-se para a Califórnia, foi convidado por Bill e Milt Larsen para participar no evento anual It's Magic, e sua carreira começou a brilhar. Logo participou no popular programa The Tonight Show, apresentado por Johnny Carson. A soberba performace de Lance, somada aos elogios de Carson, impulsionaram ainda mais o crescimento profissional do ilusionista e muitos convites começaram a surgir.
O Folies Bergere, no Tropicana, em Las Vegas, EUA, fez um contrato experimental de oito semanas com Lance. A experiência foi tão positiva que o mágico bateu um recorde, permanecendo na casa por nove anos!
Em 10 de julho de 1982, Lance ganhou o Grand Prix no Congresso Mundial de Mágica da Federação Internacional de Sociedades Mágicas (F.I.S.M.) em Lausane, Suiça. Foi o primeiro e mais jovem mágico dos EUA a receber a maior premiação da Federação. Lance ganhou muitos prêmios. A Academy of Magical Arts (EUA), por exemplo, lhe concedeu o reconhecimento de Mágico do Ano por duas vezes.
Apesar de ter se apresentado diante de elevadas personalidades, como a Rainha Elizabeth II, da Inglaterra, foi em 12 de maio de 1994 que Lance Burton viveu seus momentos mais emocionantes, quando lhe foi passado o Manto da Mágica pelo mestre Lee Grabel. A transferência do manto consiste num gesto simbólico que visa perpetuar a chamada Dinastia Real da Mágica. A honraria foi iniciada em 1908, quando Harry Kellar (1849-1922) passou o manto para Howard Thurston (1869-1936). Antes de morrer, Thurston havia escolhido Harry August Jansen (1883-1955) ou Dante, como seu sucessor, e este fez o mesmo com Lee Grabel. O saudoso mestre Dai Vernon, imortalizado como "o professor", certamente concordaria com a escolha de Grabel, pois certa vez declarou que Lance Burton "é o mágico mais brilalhante deste século".
Em 5 de fevereiro de 1996, a rede de televisão NBC lançou o primeiro especial Lance Burton, Master Magician - The Legend Begins. O show teve excelente repercussão, especialmente pela forma carinhosa, simples e bem humorada com que o artista trata a sua platéia. O carisma e o profissionalismo do mágico conquistaram um contrato milionário de 13 anos para atuar no Monte Carlo Resort & Casino, em Las Vegas, onde reside. Foi o mais longo contrato firmado com um mágico em todos os tempos. Outra importantíssima conquista foi a construção do Lance Burton Theater, também em Las Vegas. O belíssimo teatro acomoda confortavelmente 1274 pessoas!.
Anualmente, Lance participa do World Magic Seminar, ao lado de Siegfried & Roy, procurando destacar os jovens talentos mágicos do ano. No futuro, caberá a ele selecionar quem será o próximo a vestir o Manto da Mágica.

Clique para Voltar
Ir ao topo
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster