TELEFONE: (xx11) 2046-7157 - Horário Comercial - SP Capital
Todo o site a Pronta Entrega ( Enviamos com Seguro, entrega 100% garantida )
Nosso Facebook
(11) 9 9186-8019 - WhatsApp "OnLine"
Enviamos entre 1 à 2 dias úteis.
CNPJ: 07.415.802/0001-01 - Império das Mágicas ®
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Novidades
Bom Dia Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Documento sem título

:: Mágico David Blaine ::
Nome: David Blaine
Data de Nasc: 04/04/1973

David Blaine nasceu no dia 4 de Abril de 1973 no bairro do Brooklyn em Nova Iorque.
Sempre incentivado por sua mãe, Patrie White, David se tornou um mestre na arte mágica. Já com 4 anos de idade, David efetuou sua primeira mágica, que ele adquiriu em uma loja da Disney, foi "the pencil through the card". Sua mãe se casou novamente, com um banqueiro chamado John Bukalo, e eles se mudaram para New Jersey.
Na fase da adolescência, David passou a se interessar em atuações... e viajava todo dia para Manhatan, ir para uma escola de atuação. Chegou a fazer algumas aparições em comerciais de televisão.
Aos 17, se mudou para Nova Iorque sozinho, para tentar segui carreira profissional. Com 21 anos, David recebeu a notícia mais desagradável de sua vida... Sua mãe havia morrido de câncer, ela tinha 48 anos, em 1994.
Mas, David não desistiu, continuou sua carreira, fazendo mágicas para pessoas importantes, como Al Pacino, Robert De Niro, Leonardo Di Caprio, Jack Nicholson, Arnold Schwarzenegger, David Geffen, Mike Tyson e Madonna.
E das vezes que ele realizava mágicas para pessoas famosas, ele conheceu um diretor de televisão chamado Harmony Korine, que fez uma fita demo de mágicas de rua e enviou a ABC. E a ABC aprovou o programa, logo sairia em estréia nacional o programa "David Blaine The Street Magic".

:: Congelado Vivo ::
David Blaine fica dentro de um cubo de gelo em Manhattan EUA, na frente do General Motors Building da Trump International Plaza, em Midtown, o sujeito passou três dias preso em um bloco de gelo de 3 metros de altura por quase 2 metros de espessura. A maluquice foi parte do especial de TV "David Blaine: Frozen in Time", da emissora ABC.
Blaine entrou no bloco de gelo sem camisa, apenas de shorts e com um gel no corpo, o mesmo que nadadores usam para cruzar as águas geladas do Canal da Mancha, na Europa. Também são fundamentais as botas especiais que ajudam a bombear sangue para as pernas, para que elas não congelem mesmo. Na verdade, ele vai ficar de pé no bloco, com cerca de 5 centímetros de vão entre seu corpo e o gelo em si.
A dificuldade maior foi dormir (ou melhor, não dormir) sem encostar o rosto no gelo, para que a cara não fique grudada ali. Se a tempertarura de seu corpo (que é monitorada por aparelhos) caisse para menos de 32,5º centígrados, ele teria sido retirado de lá. Médicos ficaram de plantão. Em caso de emergência, o mágico também havia desenvolvido um esquema de comunicação com piscar de olhos.
Após 3 dias dentro do cubo de gelo, blaine é retirado e conseguiu realizar com sucesso mais uma façanha.


23/05/2002 - Mágico termina prova de resistência em NY, após 35 horas em pilar da Reuters, em Nova York.
O mágico David Blaine, que já realizou proezas como passar 61 horas encerrado em um bloco de gelo e uma semana enterrado debaixo da terra, pôs fim a sua façanha mais recente, na noite de ontem, quando saltou de um pilar de 24 metros de altura sobre a qual se manteve em pé por quase 35 horas.
Milhares de fãs se reuniram num parque atrás da sede principal da Biblioteca Pública de Nova York, na Quinta Avenida, para ver Blaine pular do alto do pilar -que, em sua ponta superior, mede cerca de 56 centímetros de largura- sobre uma pilha de caixas de papelão.
A hora final da façanha mais recente do mágico foi mostrada ao vivo num especial da emissora norte-americana ABC intitulado "A Vertigem de David Blaine". Depois da contagem regressiva de 10 segundos, feita pela multidão ansiosa, Blaine, vestindo calças folgadas e um moletom com capuz, saltou do pilar e caiu deitado sobre a pilha de caixas.
O mágico e ilusionista aparentava estar fisicamente fraco, mas coerente, e disse "Deus abençoe a todos nós", antes de ser levado a uma ambulância para ser examinado por médicos. Os organizadores do evento disseram que Blaine não foi amarrado ao pilar e que a única concessão feita à segurança física do mágico foi a colocação de dois apoios de mão que ele agarrou quando ocorreram rajadas de vento. David Blaine ficou sem se alimentar e bebeu apenas quantidades mínimas de água durante as 35 horas. Ele concedeu entrevistas à imprensa por meio de um rádio transmissor sem fios.
Antes de subir na coluna, na terça-feira, alguém perguntou ao artista por que razão seus espetáculos públicos costumam ser simples testes de resistência física, em lugar de números de mágica. Blaine respondeu que uma façanha com tema mágico será a próxima coisa que fará, acrescentando: "Mas a resistência física também é importante para mim, porque representa algo maior... É sinal de que você está tentando dar o melhor de si em alguma coisa."

Clique para Voltar
Ir ao topo
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster