Império da Mágica
Pague por Cartão Visa Pague por Cartão MasterCard Pague por Depósito Bancário Pague por Depósito Bancário
Enviamos em 1 dia útil, em caso de dúvidas acesse o menu ( Fale Conosco ) do nosso site.
Promoções
Novidades
Bom Dia Visitante, Estamos no Ar Desde 09/2001
             Seja Bem-vindo ao Império da Mágica
Império da Mágica

Regras e Informações para acesso das mágicas ( grátis )
Esta sessão de mágicas grátis é destinada para iniciantes nesta arte, onde você encontra números simples que podem ser facilmente executados com um pouco de treino.
Para acessar as mágicas, basta ser cadastrado no site.
O site é contra qualquer tipo de revelação de segredos mágicos, é importante lembrar que todo mágico conceituado, nunca revela seus segredos, então se você está aqui para começar na Arte Mágica, pedimos que se concientize de sempre levar a ética a fundo, sempre guardando segredos e nunca os revelando.
A mais importante das dicas para quem está começando é: "Não existe mágica ruim, e sim mal apresentada".
Esta frase citada acima, é muito importante, pois uma mágica mal apresentada, além de não encantar o espectador, pode por acaso revelar o segredo ao mesmo. Então procure sempre treinar suas mágicas e fazer apresentações de treino antes da apresentação final. Para saber mais dicas,
Clique Aqui.

Para mágicos de nível iniciante
Os 4 Ases
Clique aqui para aprender
Efeito: O mágico pega os 4 ases do baralho e mostra ao espectador, em seguida o mágico coloca os 4 ases no meio do baralho, um de cada vez, fala as palavras mágicas, dá um assopro no baralho, e retira os 4 ases do topo do baralho, como por encanto, os 4 ases viajaram do meio para o topo do baralho.

Adivinhar a Carta que o Espectador Pensou
Clique aqui para aprender
Efeito: O mágico pede para o espectador retirar 21 cartas quaisquer do baralho. Sem olhar as cartas, o mágico abre-as em leque, e pede para o espectador decorar o valor de uma delas. O mágico então coloca as cartas em 3 montes contendo 7 cartas cada, então ele pergunta ao espectador em qual dos montes está a carta que ele pensou, feito 3 vezes, o mágico adivinha a carta do espectador.
Impressionante, o mais interessante, é que em momento algum o mágico olha a face das cartas. Vale a pena conferir.

Moeda Acrobática
Clique aqui para aprender
Efeito: Equilibre por vários segundos uma moeda nas pontas de seus dedos, fazendo a deitar lentamente, entregue-a para exames e nada é descoberto.

Adivinhação das 3 Cartas
Clique aqui para aprender
Efeito: Um baralho é entregue para exames ao espectador, para que seja misturadas as cartas, em seguida o mágico pede para que 3 cartas sejam retiradas sem olhar do monte, o mágico vai citando os naipes da carta, e para a surpresa de todos, o mágico acerta o valor das 3 cartas.

Temos Mais Mágicas Grátis em Nosso " Fórum "

Para mágicos de nível Intermediário
Adivinhação da Carta Escolhida
Clique aqui para aprender
Efeito: O Mágico pede para o espectador escolher uma carta qualquer no baralho, em seguida pede para ele decorar o valor da carta e devolver ao monte, em seguida o Mágico dá uns cortes no baralho e sai vasculhando as cartas e encontra a carta escolhida pelo espectador.

Anel que Sobe no Elástico
Clique aqui para aprender
Efeito: Um anel é colocado num elástico comum, o anel começa a subir pelo elástico, desafiando as leis da gravidade.

Para mágicos de nível avançado
Teletransporte de Moeda
Clique aqui para aprender
Efeito: O mágico coloca uma moeda na palma de sua mão, e outra moeda sobre a mesa, ambas são cobertas com uma carta de baralho, em seguida o mágico troca as cartas de lugar, e incrivelmente a moeda da mesa viajou para a palma da mão do mágico.

Elástico Saltitante
Clique aqui para aprender
Efeito: Um elástico salta para cima e para baixo entre os dedos do mágico.

Baralho do Bêbado
Clique aqui para aprender
Efeito: Esse número tem um efeito visual muito impressionante, onde o espectador escolhe livremente uma carta, decora seu valor e devolve ao meio do monte, então o mágico mistura as cartas, embaralha de algumas formas, e no final faz o embaralhamento do bêbado, onde vira algumas cartas de frente e outras de costas, mostra o baralho misturado ao espectador, mas ao fechar o baralho
e abrir em leque, tem-se uma surpresa, ou seja, a única carta do monte que agora está ao contrário, é a carta do espectador.

Aviso
Para ter acesso ao conteúdo mais aprofundado, torne-se um assinantes de nosso site, ( veja mais detalhes aqui ).

Clique para Voltar
Ir ao topo
Império da Mágica .:. Todos os direitos reservados WebMaster