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Kit de Mágicas Imperial - 26 Mágicas

Fabricante: Império das Mágicas ®
Código: 813
Categoria: Kits
Dificuldade: Fácil
Preço: R$ 99,00

Descrição: Um lindo KIT, você conseguirá fazer 26 mágicas incríveis!
Super lançamento, o melhor KIT da categoria, confira abaixo o conteúdo.

*** Trailer ***

Mágicas deste KIT:
01 - Parafuso Mágico ET
Três cartas são mostradas com desenho de parafuso de cor diferente em cada uma delas, sobre a mesa estão os três parafusos com as cores iguais nas cartas e um vidro transparente. O espectador escolhe livremente uma das cartas e em seguida coloca uma porquinha nos três parafusos sobre a mesa, estes são colocados dentro do vidro e agitados, incrivelmente um dos parafusos solta a porquinha que ao virar a carta escolhida é exatamente o parafuso de cor idêntica.
02 - Houdini Escape
Uma capinha plástica com impressão de um barril é apresentada, em seu interior está um cartão com a imagem do grande escapista Houdini e preso por um colchete. O espectador pode examinar e tentar livrar o Houdini do barril sem que seja aberto o colchete, jamais irá conseguir. No entanto o mágico sem nenhuma cobertura puxa o cartão que sai livremente mesmo estando totalmente preso pelo colchete como pode ser constatado e examinado pelo espectador.
03 - Covilhetes
Três copinhos e três espuminhas são mostrados, incrivelmente as espuminhas vão transpassando através do fundo de cada copinho até uma delas desaparecer e aparecer no bolso.
04 - Zoo Lógica
Uma cartela é mostrada com imagem de quinze animais, o espectador escolhe mentalmente um dos animais. Em seguida este deve verificar entre quatro cartões se o animal escolhido está ou não impresso neste. Por fim o mágico diz com precisão e em uma lógica muito bem elaborada o animal escolhido apenas mentalmente pelo espectador.
05 - Colar de Okito
Três bolinhas estão transpassadas por dois cordões, a bolinha do meio tem cor diferente. Mesmo o espectador estar segurando as pontas dos dois cordões e ainda ser feito mais um nó prendendo as bolinhas, o mágico faz alguns passes mágicos e as bolinhas se soltam.
06 - Ilusão dos Círculos
Três cartas com círculos azuis e três com vermelhos são mostradas, o mágico diz que estes são como água e azeite pois não se misturam as cores, e por mais que seja colocados misturados ao abrir as cores sempre estarão separadas.
07 - Matemágica em Cartas
O mágico pede para o espectador pensar em um número de 1 a 63. Em seguida entrega seis cartões com diversas numerações para que o espectador veja se tem ali o número por ele pensado. Imediatamente o mágico revela para o espectador qual foi o número por ele antes pensado.
08 - A Escolha da Fruta
O mágico retira de dentro de um pequeno envelope três cartas onde tem impresso uma fruta diferente em cada uma delas, também um pequeno cartão com um dedo indicador apontando para uma carta. O mágico pede para o espectador escolher livremente uma das três cartas e marcar com o cartão, ficando o dedo indicador apontado para a carta escolhida. Em seguida o mágico revela um texto de predição exatamente da carta escolhida pelo espectador.
09 - Farol Viajante
Dois cartões são mostrados dentro de um envelope plástico transparente, em um tem um semáforo (sinal de trânsito) impresso e as três cores, vermelho, amarelo e verde e no outro está em branco nas duas faces. O mágico retira os dois cartões e coloca virados para baixo sobre a mesa, e com algumas perguntas sobre as cores uma delas desaparece do cartão do semáforo e vai parar no cartão em branco..
10 - Cordas do Tamanho em Cartas
Três cartas são mostradas, unidas elas formam o desenho de três pedaços de cordas, uma pequena, uma média e outra grande. O mágico recolhe as cartas e ao recolocá-las lado a lado agora as cordas estão as três do mesmo tamanho que a média. Então novamente o mágico recolhe as cartas e tornando a recolocá-las lado a lado incrivelmente agora a corda é uma só em tamanho grande..
11 - Carta da Sorte
O mágico coloca uma nota de dinheiro em uma taça sobre a mesa, chama um espectador e diz que vai dar algumas chances para que ele possa ganhar aquela nota. Então mostra seis cartas sendo cinco em branco e uma delas impresso "Carta da Sorte". No dorso de cada carta tem uma face impressa de um dado, então o espectador deve jogar o dado e para cada carta correspondente vira-a e olha, se for a carta da sorte ele ganhará a nota. O mágico dá cinco chances para o espectador e a sexta carta que sobrar na mesa é do mágico. O espectador joga o dado e vai escolhendo até completar as cinco cartas e incrivelmente nunca ganhará do mágico, que sempre ficará com a carta da sorte, tudo pode ser examinado.

- Mágicas com Dedeira:
12 - Desaparição e Reaparição da Fita
Uma fitinha desaparece misteriosamente, reaparece no bolso do mágico!
13 - Restauração do Barbante Cortado
Um barbante é cortado com a tesoura, e o mesmo é restaurado pelo mágico, incrível.
14 - Guardanapo Rasgado é Restaurado
O Mágico rasga o centro de um guardanapo, em seguida o mesmo é misteriosamente restaurado e entregue para exames.
15 - Produção Misteriosa de Sal
No meio de um almoço o mágico produz do nada um monte de sal em meio as suas mães, um efeito muito divertido e intrigante.
16 - Transformação da Nota de Dinheiro
O Mágico mostra uma nota de 2 reais, e transforma em uma nota de 50 reais, sem coberturas, as notas podem ser examinadas antes e depois do truque.

Mágicas com o Baralho Bisotê:
17 - Me Enganei!
Mostre o baralho normalmente, agora diga à plateia que você gosta do Às. Pegue no meio do baralho uma carta, e sai exatamente um dos Ases. Coloque sobre o monte, e pegue esse Às e coloque na mão de uma pessoa, agora pegue outra carta e é outro Às!!! Faça o mesmo, coloque o segundo Às na mão, repita mais uma vez, na última vez diga, vou agora tentar pegar o último Às, mas deu azar, saiu um Reis (K). Diga então que a mágica não deu certo, mas como o mágico não pode errar, bata a carta no três Ases que estão sobre a mão, e gire-as. Milagre. Todas viraram Reis (K)!!!.
18 - Descoberta Incrível - Mostre que se trata de um jogo de baralhos. Agora peça para o espectador escolher uma carta qualquer de dentro do baralho, que você não deve ver. Pegue essa carta, e mostre ao espectador e a todos os outros presentes sem que você possa ver. Agora recoloque essa carta no meio do baralho, em qualquer lugar, embaralhe bem o baralho. Agora misteriosamente você com dois dedos, retira exatamente essa carta bem do meio do baralho!!!.
19 - Cartas Inseparáveis
Mostre um Reis de Copas e uma Dama de Copas, diga que elas são inseparáveis, pois formam um casal perfeito, coloque dentro do baralho, em qualquer lugar e separadas, embaralhe quantas vezes quiser. Explique que, como elas são inseparáveis, e retire as duas cartas num só golpe de mão.
20 - Carta no Bolso
Diga para escolherem uma carta qualquer, recoloque dentro do baralho, agora coloque o baralho todo no bolso da camisa de um espectador, agora sem olhar, retire a carta escolhida de dentro do bolso do espectador.
21 - Carta Invertida
O espectador escolhe uma carta livremente, devolve ao maço, o mágico mistura as cartas, leva o baralho as costas, trás o baralho para frente, mostrando que existe uma única carta invertida, justamente a carta do espectador.
22 - Separação Impossível
O Mágico mostra o baralho todo misturado, com cartas pretas e vermelhas, em um passe mágico ele separa todas as cartas pretas das vermelhas.
23 - Diga Pare!
Uma Carta é escolhida, devolvida ao maço e embaralhada, o mágico então vai passando as cartas na mesa de face para baixo e pede ao espectador dizer pare onde quiser, em seguida o mágico vira a carta do pare de face para cima, e mostra que foi justamente na carta do espectador.
24 - Carta no Estojo
Um truque fantástico, onde todo o maço é colocado dentro da caixinha do baralho, o mágico de uma só vez despeja todas as cartas na mesa, porém dentro da caixinha fica uma única carta, justamente a carta que havia sido escolhia pelo espectador.
25 - Os 4 Ases
O mágico com o maço de face para baixo, corta 4 vezes o maço, colocando cada uma das cartas sobre a mesa, ao ai virar as quatro cartas são incrivelmente os 4 Ases.
26 - Diga um Número
O espectador seleciona uma carta, devolve ao monte, o mágico mistura as cartas, pede para o espectador falar um número qualquer, em seguida o mágico com o maço voltado para baixo, passa as cartas e quando chega no número escolhido pelo espectador, o mágico então vira a carta, e cai justamente na carta que foi escolhida pelo espectador.

-Este KIT foi desenvolvido com materiais de alta qualidade.
- Acompanha também 1 varinha mágica.


Foto:

Material Incluso: - Kit de mágicas ensinando 26 Mágicas
- Acompanha os produtos necessários para realizar as mágicas
- Manual de instruções em DVD em português com duração de 02:17hs.
- Incluso uma Varinha Mágica de Brinde.

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